terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Amigas - luis fernando verisimo

Amigas
Fernanda e Sophia eram grandes amigas desde a infância e a adolescência . As duas sempre dividiram tudo,roupas,sapatos até mesmo namorados,e sempre o mesmo sonho: a festa de 15 anos onde reuniriam toda sua familia e seus amigos ,mas as duas tiveram que se separar uma foi para SC e a outra para Poa,mas sempre manteram contato pela internet. Até que um dia Fernanda não pode mais entrar na internet e desde ai as duas perderam contato . Passou-se um tempo e Fernanda recebeu um telefonema ,era a mãe da Sophia .

- Olá Fernanda,quanto tempo ...
- Oi,pois é faz tempão ..
- A Sophia pediu pra mim te avisar que ela vai ai na praça te encontrar ás 15:00 .
- Ta bom,vou esperar ..
- Ok.Tchau .
- Tchau .

Passou- se meia hora e Sophia ainda não tinha chegado na praça,alguns minutos depois uma moça alta e loira disse :

- Oi Fernanda é você ?
- Sophia,sou eu sim,como você cresceu ..
- Você também ta diferente,estou aqui pra te convidar pra minha festa de 15 anos .
- Nossa ja,o tempo passou muito rapido ...
- Pois é,então conto com a tua presença ta ?
- Sim,claro pode deixar .
- Ok agora teho que ir,te vejo lá .
- ta bom . Tchau se cuida ..
- Tchau você também .

No dia da festa,Sophia perguntou para Fernanda :
- O que você achou do meu vestido ?
A amiga franziu a testa e disse :
- Muito bonito .
- Mentira,por que fez essa cara ?
- Aí amiga,eu achei muito escandaloso!
- Escandalosa é você,que desaforo vem na minha festa pra ficar falando ..
- Eu so dei minha opnião !
- Não quero saber pode ir embora agora!

Depois que Fernanda saiu da festa de Sophia,as duas nunca mais se falaram e se viram .

Nenhum comentário:

Postar um comentário